O Governo Provincial de Luanda anunciou que o trânsito rodoviário será temporariamente interditado em várias vias da Comuna de Talatona nos dias 20(sábado) e 21 (Domingo)de setembro, entre as 07h00 e as 09h00. A medida deve-se à realização da Corrida Odebrecht, que assinala 41 anos da empresa, e da Corrida Standard Bank, que celebra os 15 anos do banco em Angola.
No dia 20 de setembro, sábado, em função da corrida alusiva ao aniversário da Odebrecht, estarão interditadas as seguintes vias: Rua Pedro de Castro Van-Dúnem Loy, Rua Parque da Kissama, Travessa Morro do Môco, Rua Rio Kwanza, Rua Parque da Mupa, Rua Floresta do Maiombe, Rua Pedras de Mpungo a Ndongo, Avenida Samora Machel, Rua Parque do Iona.
No dia 21 de setembro, domingo, devido à Corrida Standard Bank, estarão interditadas as seguintes artérias: Rua do Reino da Kissama, Rua Império Lunda Tchokwe, Rua Reino Kwanyama, Alameda do Ndongo e da Matamba, Rua Bula Matadi, Travessa Muono Venongue, Rua Reino do Congo, Rua Mbanza Kongo, Rua Nimi Ya Lukeny, Rua Bula Matadi em diferentes pontos.
O Governo Provincial de Luanda lamenta os eventuais constrangimentos causados pelas interdições e apela à compreensão dos munícipes e automobilistas. As autoridades solicitam o cumprimento rigoroso das orientações dos agentes reguladores de trânsito destacados no local.