USD 516,907
EUR 516,907
Luanda Parcialmente soalheiro 26,1˚

Quem somos

A TV Zimbo é a estação de televisão mais vista em Angola. Com doze anos de existência, suas emissões experimentais tiveram início no dia 14 de dezembro de 2008, sob gestão privada e emitindo na frequência 45 UHF, através do retransmissor situado no município de Viana, na província de Luanda, e na posição 5 da rede da TVCABO em Angola.

Inspirada em símbolos tradicionais angolanos, Zimbo é o nome da primeira moeda – conchas apanhadas na orla marítima – usada para trocas comerciais entre o reino do Ndongo e os seus parceiros. Somos uma televisão aberta, plural e gratuita, que carrega a força, identidade e valor da cultura angolana. Estamos, por isso, presentes nas maiores distribuidoras do país, em HD, e com a linguagem desejada pelos telespectadores.

Em três anos consecutivos a TV Zimbo é a líder de audiências no país e com uma grelha de conteúdos voltada ao público angolano das diversas faixas etárias e extratos sociais. Preenchemos o top 3 dos programas mais vistos em Angola com dois programas a representarem-nos: Fala Angola e A Tarde É Nossa.

Reduzimos a distância com a nossa audiência, dando voz ao povo, usando recursos tecnológicos e deixando sempre um canal de comunicação aberto para que os telespectadores possam interagir connosco e se fazerem ouvir.

Desde a nossa fundação que somos caracterizados pelo alto grau de profissionalismo em tudo o que fazemos. Por isso, somos referência inquestionável no cenário da comunicação social em Angola.

Siga, curta e compartilhe a TV Zimbo

Mantenha-se a par das novidades das nossas Redes Sociais