O governador provincial do Namibe, Archer Mangueira, inaugurou esta quinta-feira, 25 de setembro, no município da Bibala, um complexo habitacional composto por 20 residências do tipo T3, destinadas a enfermeiros e professores.
A infraestrutura foi construída no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) e tem como objectivo melhorar as condições de habitabilidade, valorizando e fixando os quadros da saúde e da educação naquela localidade.
Durante o ato, Archer Mangueira destacou que a entrega das casas representa a concretização de um compromisso assumido com os profissionais, constituindo um passo importante para o reforço da qualidade dos serviços públicos no município da Bibala.