USD 516,907
EUR 516,907
Luanda Parcialmente soalheiro 26,1˚

Djamila Alves

Djamila Patrícia Bastos de Sousa Gomes Alves, nasceu a 05 de Agosto de 1992 em Lisboa, Portugal. Com poucos dias de vida, foi submetida a uma cirurgia ao coração por conta de problemas descobertos em seus grandes vasos. Apesar das dificuldades que enfrentou logo cedo na vida, hoje, é uma mulher, filha, e mãe cheia de saúde. 
Filha de pais Angolanos, nascidos em Benguela e Huambo, viveu toda a sua infância em Portugal até aos 11 anos, posteriormente deslocou-se para Manchester, Inglaterra. Por lá permaneceu até aos 15 anos. Durante os 4 anos que lá viveu, teve contacto com várias culturas e um meio social que muito cedo a fez desenvolver capacidades que hoje contribuem no seu dia a dia como pessoa e profissional. 

Aos 15 anos, emigrou para Angola junto dos seus pais e irmão, e desde então, por Angola mantém-se.  Em 2010 terminou o ensino  médio em Benguela, onde sempre viveu desde a sua chegada a Angola. Licenciou-se em Gestão de Recursos Humanos e entre tantos acontecimentos, em 2017 tentou a sua sorte no mundo da Televisão. 

O seu percurso televisivo começou com castings em outra televisão, resultando assim na sua chegada à Zimbo em Abril de 2017. Começou como repórter do programa A Tarde É Nossa, onde rapidamente, provou as suas capacidades na comunicação fazendo dela 1 ano mais tarde a apresentadora do Vitrine onde permanece até hoje.

Ao lado do seu colega Afro Pupo, Djamila Alves tem desempenhado um papel que muito contribui naquilo que é o conteúdo da TV Zimbo. Sonhadora e cheia de alegria, com muitas expectativas e objetivos, espera chegar longe e fazer carreira no mundo da Televisão.

Siga, curta e compartilhe a TV Zimbo

Mantenha-se a par das novidades das nossas Redes Sociais