A TV ZIMBO lançou o seu canal oficial no WhatsApp, com o objectivo de reforçar a ligação com o público e facilitar o acesso a conteúdos informativos e outros. Os seguidores poderão receber notícias, vídeos, bastidores e alertas directamente no telemóvel.
A iniciativa pretende acompanhar as tendências digitais e tornar a informação mais acessível. O canal pode ser seguido através do link https://whatsapp.com/channel/0029VbB7i21EquiTYReOOn0P



O meu nome é Eduardo Figueiredo, sou cantor e venho, por este meio, solicitar uma oportunidade para apresentar o meu talento musical em um dos programas da vossa prestigiada cadeia televisiva.
Acredito que a minha música pode trazer inspiração, entretenimento e conexão com o vosso público. Tenho me dedicado com seriedade à arte de cantar e gostaria imensamente de partilhar esse dom com uma audiência mais ampla.
Estou disponível para actuações ao vivo, entrevistas ou qualquer outro formato que julgarem adequado.
Contactos para mais informações:
📞 +244 976 017 561
✉️ eduardoslow36@gmail.com
Agradeço pela atenção e consideração. Que Deus abençoe o vosso trabalho.
Com os melhores cumprimentos,
Eduardo Figueiredo
Senhor,
Venho respeitosamente introduzir a minha reclamação sobre os seguintes defeitos na parte da ende- de tecno-car:
os agentes de assistência técnica da ende efectuaram as mudanças dos antigos contadores em bons estados de uso, e antigos cartões de recarga da energia pré -pago no dia 28.09.2025, na rua boca azul, bairro Nocal, referência: mercado do tira pistola, município do Hoje ya Henda. Hoje, dia 03.11.2025, as madrugadas das 3 horas , me cortaram a energia do antigo cartão que paguei dia 23.10.2025, com valor de 5000 kzs, em nome de José Do Rosário Pereira Figueira , número do contador antigo é o 57160604575, e o número do novo contador é o 45154710391.
Fui informado no balcão da ende-de tecno car que eu perdi os valores de 5000 kzs, do primeiro cartão, que isso não pode ser substituído pelo novo cartão e novo contador na recarga do mesmo.
Como cliente e consumidor, peço o reembolso dos meus valores do primeiro cartão pra se substituir no segundo cartão pra recarga.
A ende deve ser o defensor dos consumidores da energia elétrica ao invés da lei, seja o defensor dos consumidores da energia elétrica.
Sem mais assunto de momento subscrevo-me.